como não ser bloqueado na bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A fidelidade de um cão, que passou mais de 24 horas ao lado do corpo de um outro cachorro - que havia sido atropelado e mortocomo não ser bloqueado na bet365Xanxerê (SC), comoveu as redes sociais e as imagens do animal ao lado do amigo viralizaram na internet nesta semana.
A foto foi publicada por Edilene Balen, uma cuidadora de animais da cidade,como não ser bloqueado na bet365seu perfil do Facebook. Ela explicou que o cachorro foi atropelado no dia 28 de fevereiro, e que a foto era do dia 1º de março. Na publicação, ela explica porque decidiu postar a imagem. “A lealdade de um cachorro é algo que transcende todo e qualquer entendimento humano”, escreveu.
PublicidadeA moradora criticou ainda quem atropelou o animal e o deixou na via, sem prestar nenhum socorro. “A ciência poderá ter encontrado a cura para a maioria dos males, mas não achou ainda o remédio para o pior de todos: a apatia dos seres humanos”, pontuou. “Atropelar e não prestar socorro,como não ser bloqueado na bet365colheita vai chegar. Lei do retorno existe”.
Edilene pediu ainda que o vira-lata fosse adotado por alguém, mas, depois que o animal atropelado foi recolhido, o cãozinho sumiu do local.
Nos comentários da foto, outras cuidadoras o localizaram e lhe deram alimento e água, mas disseram que, até o momento, o animal segue sem um tutor. "Alguém pode adotar esse anjo? Ele só tinha o amigo, agora está sozinho e na rua. Acho que não merece tanta dor”, acrescentou Edilene.