fezbet e confiável de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil do Rio prendeu na manhã desta sexta-feira, 2, um dos suspeitos de matar o ator Jeff Machado,fezbet e confiáveljaneiro deste ano. Jeander Vinícius da Silva Braga, de 24 anos, foi presofezbet e confiávelSantíssimo, na Zona Oeste do Rio. Agora, os agentes procuram pelo produtor de TV Bruno Rodrigues.
A informação foi confirmada pelo advogado da família, Jairo Magalhães. A prisão da dupla foi decretada na quinta-feira, 2, após um pedido do Ministério Público do Rio, que afirma que o crime foi premeditado por Bruno, com o auxílio de Jander.
Publicidade"Os ora indiciados são suspeitos de praticarem os crimes de homicídio e de ocultação de cadáver contra Jefferson, aproveitando-se do momentofezbet e confiávelque mantinham relação sexual com a vítima para pôrfezbet e confiávelprática plano criminoso, estrangulando-a e colocando o seu cadáverfezbet e confiávelum baú, para, posteriormente, ocultá-lo no terreno do imóvel alugado por Bruno, onde o enterraram e concretaram a cerca de dois metros de profundidade”, diz o pedido de prisão.
Assim como Bruno, Jeander já havia confessado a ocultação de cadáver, mas negou o homicídio, atibuindo o crime a uma terceira pessoa. No entanto, não é isso que acredita a Polícia.
Ao Terra, Jairo Magalhães afirmou que aguarda a prisão de Bruno. “Acompanhamos pelas redes de informação a prisão do Jeander, estamosfezbet e confiávelcontato direto com a família, que pede e aguarda a prisão do BRUNO, e na certeza que a Justiça está sendo feita. Irei hoje apresentar à delegada uma petição para investigação de crimes para serem investigados”, declarou.
Relembre o caso
De acordo com as investigações da Polícia Civil, Jeff Machado foi morto no dia 23 de janeiro. A família, natural de Araranguá,fezbet e confiávelSanta Catarina, viajou para o Rio e fez registro do desaparecimento no dia 4 de fevereiro.
Publicidade