esporte virtual sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois réus no caso da boate Kiss, que matou 242 pessoasesporte virtual sportingbetjaneiro de 2013esporte virtual sportingbetSanta Maria, no Rio Grande do Sul, falaram pela primeira vez à Justiça nesta semana. Integrantes da banda Gurizada Fandangueira, que se apresentava no momento do incêndio, foram ouvidos pelo juiz Ulysses Fonseca Louzada na última terça (24) e quarta-feira (25). Os depoimentos foram realizadosesporte virtual sportingbetSanta Maria, no fórum da cidade.
Siga Terra Notícias no Twitter
PublicidadeMarcelo de Jesus dos Santos, vocalista da banda, foi ouvido na terça-feira e pediu perdão aos familiares das vítimas da tragédia. Conforme o réu, ele nunca teve qualquer tipo de treinamento sobre o uso de artefatos como fogos de artifício (objeto que deu início ao incêndio) e reafirmou que era comum usar a pirotecnia dentro da boate e tambémesporte virtual sportingbetoutros estabelecimentos da cidade. Ele reiterou que Elissandro Spohr, um dos proprietários da Kiss e que também responde pelo caso, sabia do uso dos efeitos especiais. Marcelo garante que recebeu o artefato já aceso das mãos de Luciano Bonilha Leão, que depôs nesta quarta.
Luciano, poresporte virtual sportingbetvez, reforçouesporte virtual sportingbetseu depoimento que não era empregado fixo da banda e que não entregou o artefato ao vocalista. Ele reforçou que apenas comprava os fogos de artifício conforme orientação da banda, mas não tinha qualquer poder de escolha dentro do grupo. Segundo ele, “alguns eram estrelas, eu era a formiguinha”. Além disso, Luciano afirmou também ser uma das vítimas da tragédia, uma vez que “precisou ser retirado do local e ajudou pessoas a saírem”. Ele respondeu apenas às perguntas do juiz, se mantendoesporte virtual sportingbetsilêncio no restante da audiência, pontuando ainda que tentou o suicídio “diversas vezes” após a tragédia.
Na semana que vem serão ouvidos os outros dois réus da tragédia, ex-sócios da boate Kiss. Elissandro Spohr falaráesporte virtual sportingbetSanta Maria no próximo dia 1º, a pedido da defesa. Mauro Hoffmann prestará depoimento no dia 3,esporte virtual sportingbetPorto Alegre, onde ambos residem. Após as oitivas dos quatro réus, o juiz encaminha o processo paraesporte virtual sportingbetfase final,esporte virtual sportingbetque decidirá se a sentença será proferida pelo próprio magistrado ou se os réus irão a júri.
Para que os quatro não enfrentassem o julgamento popular, o juiz responsável pelo caso teria de desqualificar os crimes, que hoje são considerados como homicídios com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Caso se mantenha o agravante, todos serão julgados pelos jurados.
Publicidade