como se cadastrar na sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
RIO - No primeiro dia da flexibilização de regras de isolamento no município do Rio de Janeiro, com sol e calor que segundo a prefeitura chegou a 27°C, as praias ficaram mais cheias do que nas últimas semana, mas aparentemente não houve mudança significativa na quantidade de pessoas nas ruas. O Estadão constatou casos pontuais de desrespeito às regras aindacomo se cadastrar na sportingbetvigor de isolamento, que começoucomo se cadastrar na sportingbetmarço e está prestes a completar três meses.
Nesta fase, a primeira de seis do plano da prefeitura de retorno à rotina, está permitido entrar no mar para nadar, surfar ou praticar outra atividade esportiva individual. Mas ninguém pode permanecer dentro da água sem estar se exercitando. Também são permitidas atividades físicas nos calçadões, mas segue proibido ficar na areia. Pela manhã, a reportagem constatou o aumento do movimento nas praias da zona sul e chegou a flagrar, no Leme e no Arpoador, grupos de jovens jogando altinho (brincadeira de troca de passes com bola de futebol), o que segue vedado.
PublicidadeGrupos de surfistas também não respeitaram a distância mínima entre eles, durante a atividade no mar. No Arpoador (zona sul), policiais militares atuaram para dispersar quem estava parado na areia.
O comércio também começou a ser reaberto nesta terça-feira. Por enquanto, apenas agências de veículos e lojas de móveis e decoração estão autorizadas a reabrir, com restrições (são proibidos feirões de carros, por exemplo).
O empresário Paulo Cesar de Oliveira, de 64 anos, dono de uma agência de veículos na Estrada Intendente Magalhães, tradicional ponto desse tipo de comércio na zona oeste do Rio, comemorou o retorno.
"Não vendi nenhum carro, mas tive algumas promessas. Como as vendas são quase sempre financiadas, dependem de uma burocracia, e ninguém fecha negócio num único dia. Mas começamos a retomar a rotina", afirmou o comerciante, que mantém cinco funcionários, todos afastados desde março. "Um voltou a trabalhar hoje, outro começa amanhã, e assim vai".
Publicidade