app pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil investiga a morte do compositor da escola de samba Portela Roberto de Aquino Leite, conhecido como Beto Aquino. Segundo informado ao Terra, ele foi encontrado morto dentro de seu apartamentoapp pixbetCopacabana, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, 5.
De acordo com a 12ª DP (Copacabana), uma perícia foi realizada dentro do imóvel. Testemunhas foram ouvidas e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. A Polícia Civil também informou que diligências estãoapp pixbetandamento para apurar as circunstâncias do fato.
PublicidadeNas redes sociais, amigos prestaram homenagens a Beto e destacaram o quanto ele era querido por quem o conhecia. A Portela também lamentou a morte do compositor e se solidarizou com familiares e colegas do artista. Confira o posicionamento na íntegra:
"A Portela lamenta profundamente a morte do compositor Beto Aquino, que nos deixou nesta segunda-feira. O poeta era bicampeão na Portela; venceu o concurso de samba-enredo da escola nos carnavais de 2019 (Clara Nunes) e 2020 (Guajupiá). Este ano participou da disputa de samba-enredo para o centenário da Majestade do Samba na parceria de Valtinho Botafogo, Phabbio Salvatt, Pecê Ribeiro, Rosinata Santana, Raimundo Santa Rosa e Manuel Tunholi.
O artista também participou do Concurso de Samba Exaltação da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira. A obra que criaram vai estar no álbum especial que a Portela irá lançar com os 14 finalistas, com a faixa “Centenário”.
Além de compositor na Majestade do Samba já foi campeãoapp pixbetoutras coirmãs, este ano levou a taça na União de Jacarepaguá ao lado dos companheiros Valtinho Botafogo, Victor Rangel, João Do Gelo, Tem Tem Jr, Marcelinho Santos, Claudio Mattos, Diego Nicolau, Douglas Ribeiro, Phabio Salvatt e Thiago.
Publicidade