Corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, desaparecida desde outubro de 2023, foi encontrado enterradopropawinum sítiopropawinNova Granada, interior de São Paulo.
propawin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O corpo da adolescente Giovana Pereira Caetano de Almeida, que estava desaparecida desde outubro de 2023, foi encontrado enterradopropawinum sítiopropawinNova Granada, no interior de São Paulo, na terça-feira. A jovem tinha 17 anos. Dois suspeitos foram detidos, informou a Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os suspeitos presos são: o caseiro, Cleber Danilo Partezani, e o dono da propriedade onde o corpo foi encontrado, Gleison Luís Menegildo. Os dois teriam admitido à polícia terem ocultado o cadáver de Giovana. Eles pagaram fiança e responderãopropawinliberdade.
PublicidadeDe acordo com a TV Globo, Menegildo contou à polícia que Giovana foi até a empresa dele para uma entrevista de estágio, onde os dois teriam consumido cocaína. Em determinado momento, Menegildo e Partezani teriam mantido relações sexuais com a adolescente. A jovem teria morrido de um 'mau súbito', após ficar sozinhapropawinuma sala. Os dois, então, colocaram o corpo de Giovanapropawinum carro e o levaram para o sítio, onde foi enterrado.
A versão, no entanto, foi negada pela defesa dos suspeitos. Para a emissora, a defesa negou que ambos tenham mantido relação sexual com adolescente e afirmou que o "laudo necroscópico irá confirmar que ela morreu de overdose".
O caso foi registrado como morte suspeita, destruição, subtração ou ocultação de cadáver e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de Nova Granada.