betano aviao de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite da última sexta-feira (18), o Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (DENARC), unidade especializada da Polícia Civil, conduziu uma operação que resultou na apreensão de significativa quantidade de drogas e armas. A ação foi desencadeada após receberem denúncias sobre movimentações suspeitasbetano aviaouma área da Zona Leste de Porto Alegre, conhecida por ser o centro de operações de uma facção criminosa.
Sob a coordenação do Delegado Guilherme Dill, os esforços concentraram-sebetano aviaotrês locais distintos da região metropolitana. As informações obtidas por agentes infiltrados indicaram que atividades ilícitas estavam planejadas para aquela noite. A Brigada Militar ofereceu apoio durante toda a operação.
PublicidadeA primeira intervenção ocorreu no bairro Humaitá,betano aviaoPorto Alegre, onde uma transação de drogas estavabetano aviaoandamento. Dois indivíduos foram detidos, incluindo o dono de uma oficina e um sujeito que chegavabetano aviaoum veículo HB20. Nessa incursão, as autoridades apreenderam 4 kg de crack e uma arma de fogo.
A segunda ação teve lugar no bairro Belém Novo, na zona sul da cidade, onde uma residência era utilizada como ponto de distribuição de várias drogas. Um morador foi presobetano aviaoflagrante, e as autoridades apreenderam 27 kg de maconha, 3 kg de crack e 2 kg de cocaína, juntamente com balanças de precisão e um dispositivo de bloqueio de sinal de telefone.
A terceira e última operação foi conduzidabetano aviaoCanoas, no bairro Niteroi, e envolveu a colaboração da Brigada Militar. Duas mulheres foram detidasbetano aviaouma casa que servia de esconderijo para armas de grande calibre. A apreensão incluiu uma espingarda calibre 12 automática, uma submetralhadora e uma pistola, bem como cerca de 100 carregadores de fuzil. Drogas, incluindo maconha, cocaína e crack, também foram encontradas na residência.
As ações conjuntas, que causaram um prejuízo estimado de R$ 300.000,00 ao grupo criminoso, foram destacadas pelo Delegado Dill como fruto de uma investigação cuidadosa e da colaboração entre diferentes agências policiais. Essa operação faz parte da estratégia mais ampla da Polícia Civil para intensificar a luta contra o tráfico de drogas e organizações criminosas na região. Para denúncias relacionadas ao narcotráfico, o público pode utilizar o Disque-denúncia do DENARC, através do número 08000 518 518.
Publicidade