365 salto bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A enfermeira Taiwanne Nathali, que participou do resgate no acidente que deixou 12 pessoas mortas365 salto betTocantins, afirmou ter encontrado uma das vítimas, Jordana Guedes Dias, de 21 anos, abraçada à365 salto betbebê de 4 meses, Rute Guedes Dias. Mãe e filha morreram no local.
O acidente ocorreu entre uma van e um caminhão na rodovia TO-280, próximo de Natividade. As vítimas são sete mulheres, quatro homens e a bebê. Todas estavam na van, que pertence à Secretária de Saúde da cidade de Almas (TO).
PublicidadeSegundo a Prefeitura de Almas, o veículo fazia o transporte de pacientes da cidade para a realização de exames e consultas médicas365 salto betPalmas (TO). O acidente aconteceu quando a van fazia o trajeto de volta para o município.
"Ao chegar, a gente já percebeu que os pacientes já não tinham mais vida. Verificamos sinais vitais. Dois sobreviventes foram colocados na ambulância quando a gente chegou e foram encaminhados para Natividade", disse Taiwanne Nathali365 salto betentrevista à TV Anhanguera, afiliada da TV Globo na região.
Ao telejornal, a enfermeira também afirmou que um dos momentos mais difíceis do resgate foi encontrar Jordana e a filha ainda abraçadas. "Tiramos quatro vítimas antes dos bombeiros chegarem. É até emocionante por conta do que aconteceu. Encontramos a mãe e a bebê abraçadas."
"Acho que, na hora, tentando proteger, mas não conseguiu. As duas já estavam sem vida. O bebê estava365 salto betpé e ela segurando”, completou Taiwanne, que relembrou o quão difícil separar as duas. "Os bombeiros que conseguiram tirar o bebê e entregar para o técnico do hospital."
Publicidade