betano yankee de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No início desta semana, 20, nove pessoas morreram após uma carreta container ter tombado sobre a vanbetano yankeeque elas estavam, na BR-376,betano yankeeGuaratuba, no Paraná. No veículo, estavam oito atletas de um time de remo de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e um motorista. Apenas uma pessoa sobreviveu ao acidente.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Francielly Cunha, filha do motorista da van, Ricardo Leal, de 52 anos, lamentou a morte e disse que o pai era uma pessoa alegre e com muita vontade de viver. “Ele andava de bicicleta, participava de grupos de pedalar e gostava de estar sempre passeando,betano yankeecontato, às vezes, com a natureza, com coisas assim. E ele era um pai muito bom para o meu irmão. Ele era aquele pai que brincava com tudo que a criança quisesse e, enfim, vai ser muito difícil principalmente pra ele que é criança”, conta.
PublicidadeEla relembra que nos últimos momentosbetano yankeeque passou com o pai, antes da viagem, ele pediu para vê-la. “Ele tinha me mandado mensagem, se não me engano, na quarta-feira, perguntando quais eram os meus horários livres na quinta, porque ele iria viajar. Ai eu disse: ‘Ó, pai, tô com dois horários livres no início da tarde, porque eu ia ter dois atendimentos e não vou ter mais”. Ele foi lá me ver no meu consultório. A gente ficou ali, conversando, por aquelas duas horinhas, e foi isso”, relembrou Francielly Cunha.
Ele e outras quatro vítimas foram enterradas na quarta-feira, 23, no Cemitério Parque,betano yankeePelotas. As vítimas são:
Samuel Benites Lopes, 15 anos
Henri Fontoura Guimarães, 15 anos
Publicidade