xổ số 188bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 20 anos, identificado como Augusto Mendes Gonçalves, morreu enquanto tentava ajudar uma vítima de capotamento na rodovia GO-040,xổ số 188betCromínia, Goiás, no último sábado, 26. Ele era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, identificado como Maciel.
De acordo com os bombeiros, o primo de Augusto relatou que o rapaz estava ajudando as vítimas de um capotamento quando um veículo, aparentemente uma Saveiro, o atropelou. Ele foi socorrido e chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
PublicidadeMais detalhes como a placa e a cidade do veículo que causou o atropelamento não foram identificados. O motorista fugiu.
Augusto e a vítima do capotamento foram levados para uma unidade de saúde de Cromíniaxổ số 188betestado grave e desacordados. Ao chegar no hospital, Augusto foi atendido pela equipe de plantão, mas a família foi informada que seu estado clínico estava piorando, e ele deveria ser levado para um hospital com mais recursosxổ số 188betGoiânia.
Uma médica e uma enfermeira acompanharam o jovem durante o transporte. No trajeto, ele foi intubado e passou a receber ventilação com ambu e oxigênio. No Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugo), Augusto foi entregue à equipe médica de plantão, mas não resistiu e morreu às 21h10, após sofrer três paradas cardiorrespiratórias. As autoridades solicitaram a realização de um exame necroscópico para confirmar a causa da morte.
Em nota, o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Cromínia lamentaram a perda.
Publicidade