esporte de parede de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar suspeita de usar uma garrafa de cerveja quebrada para matar Jéssica Rodrigues, de 30 anos, após uma briga que ocorreuesporte de paredefrente a um bar na cidade de Acreúna,esporte de paredeGoiás. De acordo com a PM, a suspeita e a vítima eram garotas de programa e tinham desavenças antigas.
O caso ocorreu no fim da madrugada deste sábado, 25, e câmeras de segurança flagraram a confusão. Segundo a Polícia Militar informou ao Terra, Jéssica e a suspeita iniciaram uma discussão. Em seguida, a vítima jogou uma lata na suspeita.
PublicidadeApós ser atingida pela lata, a garota de programa investigada pelo crime jogou uma garrafaesporte de paredeJéssica. Neste momento, Jéssica revidou e derrubou a suspeita, que após cair pegou a garrafa novamente e golpeou a rival no pescoço.
Imagens mostram o momento que Jéssica cai no chão após ser golpeada com o objeto. Ela chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu. A suspeita de matá-la confessou o crime, de acordo com a PM.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita tinha antecedente criminal por ameaça e desacato, enquanto a vítima tinha antecedente por homicídio na Comarca de Montividiu.