bet nacional png de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma pesquisa feita pela organização não governamental internacional Greenpeace encontrou resíduos de pesticidabet nacional png60% das amostras de alimentos recolhidos de um fornecedor de merenda para escolas municipais do Rio de Janeiro. Para fazer o levantamento, a ONG comprou 40 quilos de alimentos de uma das seis empresas que fornecem produtos para a Secretaria Municipal de Educação.
A empresa analisada abastece com alimentos 171 escolasbet nacional png24 bairros cariocas. Depois de adquirir os alimentos, as amostras foram divididasbet nacional png20 lotes de dois quilos cada um e encaminhadas para o Laboratório de Resíduos de Pesticidas do governo paulista.
PublicidadeDoze das 20 amostras apresentaram resíduos de pesticidas, inclusive aquelas com arroz e feijão carioquinha. Em duas amostras (10% do total) de couve foi encontrado um químico proibido no país pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária: o metamidofós.
Em outros sete lotes (35% do total), de feijão, pepino e pimentão, técnicos constataram o agrotóxico benfuracarbe, cujo uso é proibido para essas lavouras. Em quatro amostras, foram vistos químicos acima do limite máximo de resíduos permitido.
Em sete lotes, havia dois ou mais agrotóxicos. Nas amostras de pimentão amarelo, detectou-se sete agrotóxicos diferentes.
Agricultura familiar
Publicidade