corinthians dicas bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma adolescente de 14 anos, de Ibimirim, sertão de Pernambuco, precisou passar por um transplante de fígado de emergência. A cirurgia foi realizada nesta sexta-feira, 20, no Hospital Universitário Oswaldo Cruz, no Recife.
De acordo com os médicos que realizaram o procedimento, a adolescente estavacorinthians dicas betestado de coma quando a cirurgia, de 6 horas de duração, teve início. A paciente deu entrada no hospitalcorinthians dicas betestado grave e, pelos sintomas apresentados, ficou claro para os médicos que se tratava de uma doença no fígado. A adolescente apresentava vômito, icterícia e urina escura.
PublicidadeOs médicos afirmaram que vão continuar investigando os sintomas para tentar identificar a causa da doença. Antes de chegar ao Oswaldo Cruz, a jovem já havia passado por outras duas unidades de saúde: um hospitalcorinthians dicas betArcoverde (sertão do Estado) e o Hospital Mestre Vitalino,corinthians dicas betCaruaru, agreste pernambucano.
Durante a entrevista coletiva, realizada após a finalização da cirurgia, o médico Cláudio Lacerda, um dos especialistas responsáveis pelo procedimento, afirmou que "o quadro clínico da adolescente teve início na semana passada, evoluindo para um caso de insuficiência hepática, considerada fulminante, o que levou ao coma. Nesses casos, a solução é um transplante de fígado, sob pena do paciente não sobreviver muitos dias", caso o procedimento não seja realizado.
"No caso desta adolescente, todos os exames foram realizados e não houve a identificação da causa da doença. Por isso, o diagnóstico dela seria de hepatite, emcorinthians dicas betcausa mais desconhecida."
Para a realização de um transplante de fígado, alguns critérios são levadoscorinthians dicas betconsideração: o tamanho do órgão, o grupo sanguíneo e o grau de gravidade do paciente. A adolescente pernambucana apresentava o grau mais elevado da doença.
Publicidade