h2poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem foi preso quando saía do velório de três supostos integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC) mortosh2pokertiroteio com a polícia,h2pokerSão Vicente, no litoral sul de São Paulo. Ele pilotava uma moto furtada e com a placa clonada, segundo denúncia apresentada à Polícia Civil. José Wilson do Nascimento Alcântara, de 26 anos, conhecido como "Xeque-Mate", vestia uma camiseta com a foto de uma das vítimas do tiroteio que, segundo a polícia, seria membro da facção criminosa.
A abordagem ao suspeito aconteceu na última sexta-feira, 26, na esquina das ruas Frei Gaspar e Guarani, no Parque São Vicente. A polícia monitorava o local onde se realizava o velório das vítimas e o caminho que o féretro seguiria até o cemitério de São Vicente,h2pokerbusca de eventuais suspeitos de crimes.
Publicidade"Xeque-Mate" vestia uma camiseta branca com a foto de um dos mortos, Caio Eduardo Viana Santos, o "Drone", estampada nas costas. Havia também uma frase enaltecendo o falecido, com os dizeres: "Por onde você passou fez história e deixou seu legado. Como dizia você, morre (sic) como homem é o preço da guerra, guerra que não tem fim! Missão concluída, Drone. Descanseh2pokerpaz, Caio Eduardo Viana dos Santos", diz a mensagem.
Havia ainda a frase: "Sofremos com a covardia, mas não cometemos ela (sic). #Paznasfavelas". O conteúdo da camiseta chamou a atenção dos policiais e "Xeque-Mate" foi abordado.
Pesquisando a placa da moto, os PMs viram que o veículo estava cadastradoh2pokerOrlândia, cidade do norte paulista, a 430 quilômetros do litoral. Desconfiada, a equipe entrouh2pokercontato com a PM de Orlândia, que foi à residência da proprietária da moto, localizada através do registro no departamento estadual de trânsito. Os policiais constataram que a moto, uma Honda Biz 125, estava estacionadah2pokerfrente à casa naquele momento.
Segundo a polícia, a moto clonadah2pokerSão Vicente havia sido furtada no dia 21 de janeiro, porém, "Xeque Mate" negou o crime e disse que havia comprado o veículo. O suspeito foi levado ao 2.º Distrito Policial de São Vicente e autuadoh2pokerflagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A reportagem pediu cópia do auto de prisãoh2pokerflagrante e aguarda retorno.
Publicidade