aposta copa do mundo brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Leandro de Souza, de 35 anos, que ficou conhecido como o homem "mais tatuado do Brasil", está passando por um processo de remoção dos desenhos, com a técnica de laser, no rosto e no corpo todo. A decisão teve motivação religiosa, após Leandro se tornar evangélico.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra.
O fotógrafo viralizou nas redes sociais depois de divulgaraposta copa do mundo brasilhistória de conversão, abandono das drogas e remoção das tatuagens. Em vídeos, ele mostrou como é feita a remoção das tattoos a laser, inclusive no rosto, onde tem uma caveira tatuada.
PublicidadeComo o processo ainda está no começo, ainda há vestígios das tatuagens no rosto, mas é possível ver que a tinta começou a sair. Leandro diz que fez duas sessões de remoção até o momento, e espera a pele se recuperar para continuar.
Leandro se converteu há mais de um ano, e parou de consumir bebidas e cigarros, conforme relatouaposta copa do mundo brasilentrevista ao UOL. A remoção das tatuagens foi presente de uma clínica, que ele conseguiu depois de dar um testemunho pedindo emprego e oportunidade de trabalho.
Apesar da remoção a laser ser dolorosa, para Leandro, o processo compensa. Ele afirma que está feliz com os resultados. Serão necessárias cerca de oito sessões a cada três meses, durante dois anos, até que todo o corpo dele esteja livre de tatuagens.
O fotógrafo recebeu o título de "homem mais tatuado do Brasil" por ter 95% do corpo tatuado. Ele chegou a receber um troféu com o títuloaposta copa do mundo brasil2023, durante a Expo Tattoo Internacional de Santa Rosa.
Publicidade