bet77 bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O homem de 39 anos que teve o órgão sexual cortado pela esposa,bet77 bonusAtibaia, no interior de São Paulo, já está sob os cuidados da famíliabet77 bonuscasa. Em entrevista a TV Thathi Campinas, afiliada da Record, a vítima revelou que perdoa a companheira, mas que ela vai marcarbet77 bonusvida negativamente para sempre. A suspeita segue presa.
O caso ocorreu na madrugada do último dia 22. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, o motivo seria vingança por uma suposta traição, com a sobrinha dela, uma adolescente de 15 anos. Após cortar o marido, ela jogou a genitália no vaso sanitário. A própria mulher foi à delegacia para confessar o crime.
PublicidadeO homem foi internado logo após ser ferido, e alguns dias depois recebeu alta. A reportagem da Record mostra que os dois trocaram mensagens durante o dia do crime, e que a suspeita disse que queria vestir uma lingerie para o marido. Quando se encontraram, ela deu prosseguimento ao plano.
O marido relatou que as luzes estavam apagadas e que ela começou a acariciá-lo. Ele contou que foi tudo muito rápido, e só percebeu que havia sido cortado quando a companheira acendeu a luz. "Eu levantei e perguntei porque ela tinha feito isso", relembra.
O homem também destaca que ela a companheira tinha um “ciúme possessivo” dele, e chegou até a jogar um celular dele fora uma vez: “Mesmo eu sendo aberto com ela, ela tendo a senha do meu celular, ela mexendo no meu celular, esse ciúmes dela era incontrolável."
Apesar de tudo o que aconteceu, ele afirma que a perdoa. “Com certeza ela vai deixar a minha vida marcada para sempre, negativamente. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente,bet77 bonusDeus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é que quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”, finalizou.
Publicidade