confiraloterias de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde a noite do dia 25, foi encontrado morto no sábado, 30, enterrado no quintal de vizinhos,confiraloteriasItapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
O casal que mora na residência onde ele foi encontrado teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da Polícia Civil por suspeita de envolvimento na morte de Medeiros. O homem é amigo de infância do influenciador.
PublicidadeDe acordo com o site Metrópoles, o casal se apresentou espontaneamente à Justiça no domingo, 31, quando contaram que Medeiros, após usar drogas, teve um ataque cardíaco e morreu depois de passar mal enquanto fazia sexo com outra moça.
"O casal contou que o amigo teve uma overdose por cocaína e morreu. Aí ficou sem saber o que fazer e decidiu enterrar o corpo no quintal", disse o delegado Luis Roberto Faria Hellmeister, titular da delegacia de Itapecerica, ao g1.
Segundo a investigação, inicialmente não havia marcas de violência no corpo do influenciador. A polícia aguarda o resultado do laudo que poderá apontar qual foi a causa da morte: se foi acidental por droga ou se ele foi assassinado.
Carlos era conhecido como "Henrique Medeiros" nas redes sociais e gravava vídeos com "pegadinhas", "trolagens", brincadeiras com outras pessoas. Seu canal no YouTube tem quase 1,8 milhão de inscritos.
Publicidade