robô bet7k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um influenciador conhecido como ‘Sheik brasileiro’ promoveu uma competição para dar um carro de brinde a um morador, mas a brincadeira acabourobô bet7ktumulto e confusãorobô bet7kGuarapari, no Espírito Santo. O veículo, comprado por R$ 44 mil, foi todo destruído e a polícia precisou intervir.
O caso ocorreu na manhã de quinta-feira, 26, na Praia das Castanheiras. Em seus Instagram e Youtube, Flávio Ramos costuma mostrar suas apostasrobô bet7kjogos, e como conseguiu “vencer na vida” por meio deles. Nesta semana, ele anunciou que faria uma “brincadeira” e como iria funcionar.
PublicidadeDe acordo com o jornal O Globo, o veículo foi compradorobô bet7kuma concessionária da região, e quem quisesse concorrer ao prêmio precisava colocar uma das mãos no veículo. As pessoas não podiam sair para ir ao banheiro, e nem comer ou beber durante a prova. O último a tirar a mão do Citroen C4, ficaria com ele. No entanto, a ‘prova de resistência’ não deu certo, pois vários competidores destruíram o prêmio.
Nas imagens transmitidas ao vivo por perfis no Instagram, é possível ver dezenas de pessoas pisando, chutando e quebrando os vidros do carro com pedaços de madeira. Retrovisores e pneus foram arrancados. Isso tudo teria começado após o influenciador anunciar o cancelamento da brincadeira devido a briga entre os competidores.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e quando chegaram ao local se depararam com uma briga generalizada. Segundo o site, a polícia informou que um indivíduo ameaçou atear fogo no carro com um isqueiro, e por isso, foi decida a dispersão das pessoas no entorno. A corporação afirmou que “foi necessário o uso de spray de pimenta e espargidores”. Duas pessoas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Guarapari.
Nos stories, Ramos explicou que a brincadeira foi encerrada devido a brigas e a presença de pessoas armadas no local. “Pedi para encerrar porque tava dando briga, tinha gente armada. Pela própria segurança de quem tava participando. Quebraram o carro. Para-brisas, retrovisor... Na hora que eu estava saindo, bateram no meu carro. Muita gente revoltada com uma coisa que era para ser boa”, declarou.
Publicidade