betboo müşteri hizmetleri telefon numarası de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Influenciadores digitais de Sorocaba, no interior de São Paulo, foram alvos da Operação Presa Fácil, uma ação conjunta entre o Ministério Público de São Paulo, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e as polícias Civil e Militar. Eles são suspeitos de receber até R$ 15 mil por dia de um grupo criminoso para fazer a divulgação de jogos de azar nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Na manhã de segunda-feira, 6, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e mais de 20 veículos foram apreendidosbetboo müşteri hizmetleri telefon numarasıendereços ligados aos influencers, inclusivebetboo müşteri hizmetleri telefon numarasıum condomínio de luxo na Zona Norte de Sorocaba.
PublicidadeSegundo a Polícia Militar, duas pessoas foram presasbetboo müşteri hizmetleri telefon numarasıflagrante. Também foram apreendidas duas armas de fogo, munições, motocicletas de alta cilindrada, carros de luxo, motos aquáticas, quadriciclos, celulares, joias, computadores e outros aparelhos eletrônicos.
De acordo com o MP, a rede criminosa, que tinha o Instagram como foco de atuação, estava envolvida com atividades ilegais, promoção de plataformas de jogos de azar e lavagem de dinheiro.
Os envolvidos eram recrutados para divulgar cassinos online por várias plataformas, utilizando suas redes sociais para atrair seguidores. Eles compartilhavam vídeos e imagens fazendo manobras perigosasbetboo müşteri hizmetleri telefon numarasımotocicletas no trânsito e, após conseguirem muitos seguidores, começavam a divulgar jogos de azar online, dizendo ter enriquecido devido aos jogos, quando na verdade eram pagos pelas plataformas.
Os ganhos com o esquema ilícito eram usados para comprar itens de luxo como carros e motos, usados para promover um estilo de vida luxuoso. Dessa forma, as plataformas de jogo se mostraram ilegítimas e os seguidores eram enganados.
Publicidade