0dd bet sign up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mayara Ingrid Silva Nitão, que foi eleita Miss Sertão Paraibano este ano, morreu após pular do 6º andar na tentativa de se salvar do incêndio0dd bet sign upprédio no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo, na manhã de sábado, 25. O irmão da vítima também estava no apartamento e contou para a polícia que ambos dormiam quando o fogo começou.
Segundo informações da TV Globo, César Henrique Nitão declarou que tentou chamar a irmã quando percebeu o incêndio, mas que foi impedido pelo fogo. Ele conseguiu sair pela sala e desceu pela escada de emergência. O jovem de 23 anos foi ouvido no Hospital Beneficência Portuguesa para onde foi levado por ter inalado fumaça.
PublicidadeO boletim de ocorrência indica que o incêndio começou após um problema no ar-condicionado ou na tomada que fica ao lado do sofá.
O jornalista Cesar Nitão, pai da vítima, informou ainda que a filha será velada0dd bet sign upJoão Pessoa, capital da Paraíba. Eles aguardam, neste momento, a liberação do corpo. O prefeito da cidade de Itaporanga (PB), onde Mayara foi eleita miss, decretou luto oficial por três dias.
"Perder uma filha é a pior coisa do mundo. É tudo o que um pai não quer", disse Nitão ao Estadão. Ele e a mulher, que moram na Paraíba, se deslocaram até São Paulo assim que receberam a notícia para encontrar o filho e cuidar das questões burocráticas para a liberação do corpo.
"É muito difícil de aceitar a morte de uma filha que há 15 dias atrás estava com você. Eu ligava para ela todos os dias, então, isso está sendo muito difícil para mim, desde ontem não consigo comer, nem dormir."
Publicidade