jk poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A jornalista Camila Magalhães Holanda, de 29 anos, morreu nesta segunda-feira, 10, após passar uma semana internada. Ela sofreu um acidente andando de skate, no dia 2 de julho, no Parque da Cidade,jk pokerBrasília. A cearense morava na capital federal, e atuava como assessora de comunicação.
Ela estava com o namorado, que jogava tênisjk pokeroutra parte do parque. Camila tentou fazer um movimento para reduzir a velocidade do skate e acabou batendojk pokerum elevado de terra, onde o equipamento ficou preso, e ela foi lançada para a frente. Ela não usava capacete, e teve um ferimento grave na cabeça.
PublicidadeA jornalista foi hospitalizada no mesmo dia com traumatismo craniano no lado esquerdo, e teve uma isquemia que afetou o cérebro, comprometendo os sinais vitais. Ela também lesionou a mandíbula.
A morte de Camila foi confirmada nesta segunda-feira, 10. Ela trabalhava desde 2021 como assessora de comunicação da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF). Camila se formoujk pokerjornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), e fez mestrado em comunicação pela mesma instituição.
Nas redes sociais, uma tia de Camila se despediu da "menina mais linda de Fortaleza". "Titia ama tanto. Linda, livre, independente e feliz. Agradeço a Deus pelo tempo que você passou conosco. Voa passarinho, voa para perto de Deus. Te amarei para a eternidade", escreveu Ana Virgínia Holanda.
Em nota enviada ao Terra, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) confirmou a morte da jornalista.
Publicidade