casas de aposta que dao bonus por cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Elton Ramos da Silva, conhecido como Índio e considerado um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Distrito Federal, foi preso na terça-feira, 2, emcasas de aposta que dao bonus por cadastrocasa, na cidade de Diadema, São Paulo. Ele estava foragido desde o final de 2023, e foi detido com base em informações fornecidas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado do Distrito Federal (Ficco-DF). As informações são do portal Metrópoles.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No local, os policiais apreenderam o estatuto do PCC, além de:
Publicidade- Duas espingardas;
- Pistolas;
- Munições;
- Explosivos;
- Equipamentos de tecnologia e de circuito fechado;
- Celulares;
- Documentos de veículos.
Índio também participou de um atentado contra o senador paraguaio Robert Acevedo. O ataque ao político ocorreu na cidade paraguaia Pedro Juan Caballero.
Na ocasião, Elton Ramos da Silva e outros integrantes do PCC dispararam ao menos 30 tiros contra o veículo que conduzia Robert Acevedo. O motorista e o guarda-costas do senador morreram na hora. Acevedo foi atingido no braço e na cabeça. Na época, o criminoso chegou a ser preso por seu envolvimento no atentado, mas acabou resgatado por comparsas armados que invadiram a penitenciária da cidadecasas de aposta que dao bonus por cadastro2011.
Em Brasília, Índio era considerado uma figura influente responsável por recrutar novos membros para a facção. Ele foi alvo da Operação Tabuleiro, deflagrada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil do DF (PCDF),casas de aposta que dao bonus por cadastro2014, ocasiãocasas de aposta que dao bonus por cadastroque foi preso e condenado por homicídio e tráfico de drogas.