jogo esportiva bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Mireylle Fries, de 41 anos, uma das vítimas da queda do aviãojogo esportiva betUbatuba, no litoral norte de São Paulo, na quinta-feira, 9, teve papel decisivo no salvamento da família, segundo reportagem veiculada no Fantástico, da TV Globo, desse domingo, 12. Foi ela quem ajudou a retirar as duas crianças, de dentro dos escombros, mesmo ainda dentro da aeronave.
"Ela foi que nem uma leoa para salvar os filhos, com a força. Acho que estava até fora de si, dentro de toda aquela fumaça, ferida que estava. Conseguiu tirar uma criança, tirou a outra, e quis tirar o esposo também", contou à TV Gilmar Destefano, um dos moradores que ajudou no salvamento das vítimas.
PublicidadeOutro homem que ajudou no resgate comentou sobre a atitude da mãe. "Um instinto materno muito grande porque ela ajudou a tirar as crianças", disse Pedro Romano,jogo esportiva betentrevista à emissora carioca.
"Toda uma equipe de desconhecidos que trabalhou junto para conseguir resgatar essas quatro vidas", completou.
No avião, estavam Mireylle, Bruno Souza, os dois filhos do casal e o piloto. A família foi salva e está internadajogo esportiva betum hospital de São Paulo. As crianças e Bruno estão com quadro estável de saúde, mas Mireylle precisou passou por cirurgia e está entubada, de acordo com a reportagem.
O piloto não resistiu. Paulo Seghetto era piloto profissional da área desde 1997, atuou como piloto comercial e, desde 2014, dedicava-se à aviação executiva.
Publicidade