esporte da sorte aviator telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O motorista Leonardo Luiz Neves da Silva, de 28 anos, que morreu no acidente entre uma ambulância e uma carretaesporte da sorte aviator telegramJuiz de Fora (MG), teria se queixado do veículo a um familiar. A informação de más condições da van teria sido passadaesporte da sorte aviator telegramum suposto áudio, de acordo com o g1. Além dele, outras quatro pessoas morreram, incluindo uma paciente grávida.
O acidente ocorreu no dia 21, na BR-040, próximo a Santos Dumont, na zona da mata do Estado. O mensagem tem 37 segundos, e Leonardo detalha que o para-choque da ambulância teria caído.
Publicidade“Mano, eu vou te falar. Essa van tá muito ruim, velho. Ela tá com a direção bambinha, tá ligado? Eu tô vindo de boassa, velho. Ela perdeu o para-choque, filho. Na estrada aí, filho. Nossa, começou a fazer um barulhão doido. Aí a médica pegou e falou assim, a Daniela: ‘Ô, Léo, tá fazendo muito barulho aqui atrás. Eu acho que perdeu o para-choque’”, diz a mensagem.
A médica citada seria Daniela Moraes Miranda Reis, de 30 anos, que também morreu no acidente. Além da profissional e do motorista da ambulância, também perderam a vida Maiara de Freitas Cunha, de 27 anos, grávida de 32 semanas, o marido dela, Marcelo Conceição do Santos, de 39, e a enfermeira Alessandra Chagas Mota, de 38 anos.
O Terra tentou contato com a Polícia Civil para confirmar se o áudio foi encaminhado para a investigação, mas, até o momento, não teve retorno.
Relembre o caso
De acordo com a TV Integração, afiliada da Rede Globo, a médica, a enfermeira e o motorista faleceram no local. Maiara e seu companheiro foram inicialmente socorridos, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito durante o atendimento no Hospital Misericórdia de Santos Dumont. O bebê também não sobreviveu.
Publicidade