gremio e vasco palpite-MPT vai investigar caso de funcionários ajoelhadosgremio e vasco palpiterestaurante Outback no Maranhão

gremio e vasco palpite

O restaurante negou a prática de pedir que funcionários se ajoelhassem, apesar de usar uma política chamada de "eye level"
22 mar 2023 - 16h02
(atualizado às 17h25)
Outback nega pedir que funcionários fiquem de joelhos para atender clientes
Outback nega pedir que funcionários fiquem de joelhos para atender clientes
Foto: Divulgação

gremio e vasco palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) recebeu, na terça-feira, 20, uma denúncia contra o restaurante Outback,gremio e vasco palpiteSão Luís, após viralizar um vídeogremio e vasco palpiteque uma cliente relata ter sido atendida por funcionários ajoelhados na unidade. Segundo o órgão, a situação vai ser apurada, podendo ser instaurado um inquérito civil ou o caso arquivado. Ao Terra, o restaurante afirmou ainda não ter recebido nenhuma intimação ou notificação. 

O Outback disse ainda que o caso se trata de um mal entendido, já que, segundo eles, nunca teriam obrigado funcionários a se ajoelhar. Segundo o restaurante, o Outback utilizava uma prática chamada de "eye level", que consistegremio e vasco palpitepedir ao funcionário que fique no mesmo nível dos olhos do cliente, mas que não necessariamente ajoelhados.

Publicidade

No vídeo que repercutiu na web, a advogada Ana Beatriz Isaias conta que ficou espantada ao visitar o novo restaurante Outback que havia inaugurado na capital maranhense.

"A mulher vem me atender e do nada ela abaixa. Eu não percebi de primeiro momento. Depois vem outro me atender, e a pessoa ajoelha de novo", conta Ana Beatriz, espantada.

A advogada então perguntou a uma funcionária o motivo da prática, que disse ser "tradição no Outback". 

"Ela me explicou que quando vem fazer o treinamento, eles dizem que devem ficar no alcance do olhar do cliente, no mesmo patamar do cliente", conta Ana Beatriz no vídeo. Acompanhada da irmã, ela lembra que chegaram a perguntar se a funcionária não sentia dor nos joelhos e a resposta foi positiva. 

Publicidade

Logo após a repercussão do caso, no domingo, 19, o Outback divulgou uma notagremio e vasco palpiteque diz que irá orientar a unidade de São Luís do Maranhão para que casos assim não se repitam.

Veja na íntegra a nota do restaurante:

"Nós, do Outback Steakhouse, afirmamos veementemente que nunca obrigamos que nossos colaboradores ficassem de joelhos no atendimento aos nossos clientes. A prática de o atendente olhar os clientes na altura dos olhos abaixando-se ou sentando-se junto deles à mesa sempre foi uma ação opcional que ficou muito conhecida no passado como uma frente de receptividade durante o atendimento.

O Outback é reconhecido pela proximidade e casualidade e entendemos que a evolução cultural é positiva, por isso, informamos que o processo que atualmente é opcional, passa a ser extintogremio e vasco palpitetodas as nossas 141 unidades pelo Brasil. Todos os restaurantes serão orientados a não utilizá-la mais. A recém-inaugurada unidade do Outbackgremio e vasco palpiteSão Luis do Maranhão também receberá a orientaçãogremio e vasco palpiterelação ao procedimento operacional.

Aproveitamos para reforçar que continuamos a oferecer sempre uma boa e calorosa recepção aos nossos clientes, e reforçamos também que estamos pautados pelo Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional e os nossos restaurantes estãogremio e vasco palpiteplena conformidade com as normas de segurança do trabalho e segurança ocupacional, o que garante um ambiente seguro e sem risco às nossas pessoas. Temos compromisso e seriedade na relação com nossos colaboradores e clientes, e reiteramos que esse é um dos pilares inegociáveis da nossa atuação."

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. casasde aposta
  2. roleta bônus
  3. casa de apostas 22bet

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações