https www bet365 com br-Mulher é presa pela PM suspeita de ter atacado jovem com ácido no Paraná

https www bet365 com br

Isabelly Ferreira, de 23 anos, foi atacada quando voltava da academia; suspeita afirmou à PM que motivação foi ciúmes do ex-companheiro
24 mai 2024 - 10h41
(atualizado às 11h46)
À esquerda suspeita presa pela PM; à direita vítima atacada com ácido
À esquerda suspeita presa pela PM; à direita vítima atacada com ácido
Foto: Reprodução/PM/Redes Sociais

https www bet365 com br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar suspeita de ter sido a responsável de ter atacado com ácido Isabelly Ferreira, de 23 anos, quando a jovem voltava de academia na tarde desta quarta-feira, 23, no município de Jacarezinho. Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime está ligada a ciúmes por parte da suspeita relacionado ao ex-marido e a vítima.

Ao Terra, a PM informou que por volta das 5h desta sexta-feira, 24, os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrênciahttps www bet365 com brque uma mulher estaria pedindo por socorro no pátio de um hotelhttps www bet365 com brJacarezinho.

Publicidade

Chegando no local, os policiais a localizaram e ela relatou que estava sendo perseguida por quatro homens e que não sabia o motivo. Além disso, afirmou que estava escondidahttps www bet365 com brum matagal próximo desde quarta-feira a tarde.

Mulher que atacou jovem com ácido é presa no Paraná; ciúmes teria sido a motivação
Video Player

De acordo com a Polícia Militar, as afirmações da mulher geraram desconfiança nos policiais devido ao dia e horáriohttps www bet365 com brque havia se escondido ser compatível com o ataque à jovem, além dela estarhttps www bet365 com brum local próximo de onde ocorreu o crime.

Ainda segundo a PM, ao ser questionada se teria alguma participação no crime, a mulher confessou a autoria e relatou que a motivação seria ciúmes, alegando que a vítima teve uma relação com seu ex-companheiro. Ela também alegou aos policiais que a substância utilizada era uma mistura de soda cáustica com água.

A suspeita trazia consigo uma calça, que, segundo ela teria sido utilizada no momento do crime, e um celular. Questionada sobre uma peruca, que segundo informações da Polícia Civil ela estaria usando no momento do crime, ela informou aos policiais militares que teria jogado o objeto no matagal. Os policiais realizaram buscas no local, no entanto, não foi possível localizá-la.

Publicidade
Polícia divulgou imagens de pessoa suspeita de ter atacado jovem com ácido
Foto: Divulgação

A mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Jacarezinho. Em nota, a Polícia Civil do Paraná informou que, na delegacia, ela foi ouvida e, durante a oitiva, confessou o crime. Após diligências, a PCPR solicitou o mandado de prisão que foi expedido e cumprido na manhã desta sexta. 

Ataque com ácido

O momento da agressão contra Isabelly foi registrado por câmeras de um circuito de segurança. No vídeo, é possível ver a moça desesperada, demonstrando dor e pedindo ajuda para dois homens que estavam na calçada.

O ataque aconteceu na Alameda Padre Magno e o barbeiro Décio Silva ajudou a jovem. "Eu peguei a menina, coloquei no carro e levei ela no hospital. Ela não conseguia falar nada. Não conheço ela, mas espero que ela se recupere. Se Deus quiser, ela vai sair dessa", disse elehttps www bet365 com brentrevista à RPC, afiliada da TV Globo.

A vítima foi levada ao Hospital Universitário de Londrina, onde foi entubadahttps www bet365 com brestado grave com ferimentos no rosto, peito e boca, sinalizando uma possível ingestão do líquido.

Publicidade

Copos e sacolas, encontrados na rua da ação, foram encaminhados às autoridades. Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Civil do Paraná chegou a divulgar imagens da suspeita para auxiliar na identificação da autoria do crime. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. sportbet net apostas online
  2. betfair play store
  3. robo esportes da sorte gratis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se