jogar among us de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Diely da Silva Maia, de 34 anos, foi morta na noite de sábado, 28, enquanto passava férias no Rio de Janeiro. O carro por aplicativojogar among usque estava entrou por engano na comunidade do Fontela,jogar among usVargem Pequena, na zona oeste da cidade, quando foi alvo de disparos. O motorista, Anderson Pinheiro, também de 34 anos, ficou ferido, mas sobreviveu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes e está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Diely morreu no local; já o motorista foi levado ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, recebeu atendimento médico e já prestou depoimento à polícia. Segundo informações preliminares, a Polícia Civil realiza diligências para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os fatos.
PublicidadeA tragédia gerou comoção entre amigos e familiares. Em uma rede social, uma prima de Diely escreveu: “Mais uma família devastada pela criminalidade do Rio de Janeiro. Agora essa família é a nossa”. A postagem faz referência ao momentojogar among usque a família foi informada da morte, ainda na noite de sábado. "Sua passagem foi tão curta, mas o sorriso lindo e fácil marcou! Que Jesus Cristo te receba de braços abertos", completou a parente.
Amigos também expressaram tristeza e descrença diante do ocorrido, enquanto relembravam momentos felizes ao lado de Diely. "Eu te amo para sempre", escreveu outra pessoa próxima.
A comunidade Fontela, onde ocorreu o crime, já havia sido alvo da Operação Ordo, uma ação policial que buscava combater disputas entre traficantes e milicianos.
Quem era Diely?
Natural de Candiba, no sudoeste da Bahia, Diely da Silva Maia viveujogar among usJundiaí, São Paulo, onde construiujogar among usvida como gerente contábil.
Publicidade