melhor site bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Cadê o fluxo agora?", perguntou um rapaz de blusa branca com listras verdes, bermuda jeans, carregando um saco de lixo com roupas. "Sei não. Tem uma parte ali, mas foi cada um para o lado", respondeu o interlocutor sem camisa, sentado na calçada da Praça Princesa Isabel, na região central de São Paulo.
Os primeiros desdobramentos da grande operação policial realizada na madrugada desta quarta-feira, 11, contra o tráfico de drogas na região central da capital paulista foram a dispersão e o espalhamento dos usuários e traficantes de drogas. A partir da Praça Princesa Isabel, foco da atuação de policiais civis, militares e da Guarda Civil Metropolitana, o chamado "fluxo" se dividiumelhor site betpequenas aglomerações.
PublicidadeA principal delas foi na Avenida Duque de Caxias, na esquina com a Avenida Rio Branco, exatamentemelhor site betfrente à praça. Cerca de cem pessoas ocuparam a calçada na altura do número 750. A movimentação causou momentos de tensão com o policiamento. Em pelo menos duas oportunidades, policiais do Batalhão de Operações Especiais (Baep) se prepararam para o confronto, que não aconteceu. Também existia, até o fim da manhã, grande concentração de usuários na esquina das ruas Gusmões com a Triunfo, distante três quarteirões dali.
A situação mais comum, no entanto, foi a dispersãomelhor site betque os usuários começaram a vagar pelas ruas próximas sozinhos oumelhor site betgrupos pequenos. Na esquina das ruas Conselheiro Nébias e Glete, distante dois quarteirões da praça, um grupo de três dependentes instalou seus colchões e sacos pretos com pertences. Um deles foi é José Bernardo da Silva, de 32 anos, viciadomelhor site betcrack há 10 anos. Ele conta que ficou com medo da violência policial e decidiu se instalar lá. Não sabe para onde vai. Na alameda Nothmann, ainda mais distante, dois dependentes estavam sentados na calçada.
Leia mais: Operação da polícia na Praça Princesa Isabel tem 20 presos
O antigo endereço da Cracolândia, nas imediações da Estação Julio Prestes, foi uma opção vetada aos usuários. Policiais fizeram um bloqueio nas saídas da Avenida Rio Branco para impedir a volta dos usuários à região da estação da Luz.
Publicidade