unibetcom de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma equipe da Polícia Militar chamou a atenção de um casal, na praia da Guilhermina,unibetcomPraia Grande (SP), enquanto os dois estavam ‘se pegando’. Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram o momentounibetcomque a mulher, usando biquíni, estava sentada no colo do rapaz, enquanto os dois se beijavam.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O vídeo original foi publicado no no TikTok e alcançou cerca de 4 milhões de visualizações, na última semana, mas não há informações de quando ele foi gravado. Embora o registro não esteja mais disponível, vários usuários fizeram recortes sobre o caso e retrataram a situação.
PublicidadeNas imagens é possível ver o homem e a mulher embaixo de um guarda-sol,unibetcommeio a faixa de areia, onde havia outros banhistas. Enquanto se beijavam, dois policiais militares aparecem e ordena que eles parem. A mulher desce do colo do rapaz, enquanto ele levante e cumprimenta os agentes.
Em outro registro, os dois já aparecem sentados cada umunibetcomuma cadeira. O Terra procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para saber se o caso foi registrado pela PM, mas não teve retorno até o momento.
A reportagem consultou o advogado criminalista Guilherme M. de Andrade, que analisou o vídeo e afirmou que o caso não se enquadra como ato libidinoso. “Podemos dizer que a demonstração de afeto feita de maneira exagerada ou com caráter sexual explícito, pode ser vista como imoral, mas isso não se enquadra diretamenteunibetcomum "ato libidinoso" no sentido jurídico, a menos que envolva uma ação mais íntima ou inapropriadaunibetcomlocais públicos”, aponta.
Andrade também reforça que aparentemente, ambos tinham consentimento naquele momento. “O artigo da lei narra que seria configurado ato libidinoso se fosse praticado SEM anuência da outra pessoa, com o objetivo de satisfazerunibetcomvontade ou de terceiro”. A maneira como o caso ocorreu, segundo aunibetcomvisão, pode ter influenciado “a percepção pública, gerando reações de desconforto, pelo comportamento excessivo/invasivo ao público”.
Publicidade