jogo a blazer de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O técnico de audiovisual Celso Guimarães Silva, de 49 anos, morreu nesta quarta-feira, 28, depois de sofrer uma descarga elétrica e cair de uma altura de quase três metros, enquanto montava um cenário para uma live do coach Pablo Marçaljogo a blazerBarueri, São Paulo. A morte aconteceu dois dias depois do acidente.
De acordo com o jornal O Globo, Celso estava trabalhando quando foi vítima do acidente. Ele usava um capacete e talabarte, equipamento para prender o cinto de segurança a estruturas, mas não havia um ponto para ancoragem. Ele ficou internado no Hospital Municipal de Barueri até quarta-feira, quando faleceu.
PublicidadeA causa da morte de Celso foi hemotórax, que é quando o sangue fica acumulado entre o pulmão e a parede torácica. Ele também sofreu uma fratura nas costas, na escápula e na clavícula direita. O caso é investigado como morte suspeita pela Polícia Civil de Barueri, que aguarda o resultado dos laudos periciais.
As informações foram confirmadas ao O Globo pelo Sindicato dos Trabalhadores na Indústria Cinematográfica e do Audiovisual (Sindcine), que disse estarjogo a blazercontato com a família do técnico para “prestar apoio e orientação”.
O caso é o segundo óbito a acontecer na equipe do coach Pablo Marçal neste mês. No dia 20, o jovem Bruno da Silva Teixeira, de 26 anos, morreu depois de sofrer uma parada cardíaca durante uma maratona de rua realizada pelo grupo empresarial administrado por Marçal. O jovem prestava serviços para a empresa.
O corpo de Celso será velado a partir das 10h desta sexta-feira, 30, no Velório Municipal de Santana de Parnaíba.
Publicidade