gratis pix bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Civil encontrou a mulher que havia levado o filho, de 5 anos, após retirá-lo à força das mãos da avó paterna,gratis pix betSantos, no litoral de São Paulo. As informações são do g1. O Terra entrougratis pix betcontato com as autoridades e aguardo retorno.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A delegada Deborah Lázaro, responsável pelo caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP), enfatizou neste sábado, 27, que a polícia está agindo com urgência para resgatar o menino e entregá-lo ao pai e à avó, que possuem a guarda legal. "Percebemos que ela [criança] não queria estar com a mãe", disse.
PublicidadeO pai e a avó paterna estavam com o menino há três anos e,gratis pix bet25 de janeiro deste ano, obtiveram a guarda compartilhada provisória. Embora a mãe tenha permissão para vê-lo, essa visita requer supervisão e ela não poderia tê-lo colocado dentro de um carro. Um mandado de busca e apreensão para o garoto já foi expedido pela Justiça.
De acordo com a delegada, a Polícia Civil já localizou o paradeiro da mãe e da criança. Entretanto, por questões relacionadas às investigações, o endereço não pode ser divulgado.
A delegada também enfatizou que a polícia tem pressa para recuperar a criança, já quegratis pix betsegurança não está garantida no local onde a mãe a esconde.
"Não sabemos a que ponto está a cabeça dessa pessoa [a mãe]. Acredito que ela não vá ofender a integridade física dessa criança, mas não sabemos com quem ela está e, principalmente, se a criança está sofrendo maus-tratos. Isso tudo nos preocupa".
Publicidade