Em uma imagem da vítima, Lourival Correa Netto Fadiga, apontado como mentor do crime, aparece ao fundo - no reflexo de uma janela. A polícia já tinha conhecimento da foto, mas, agora, o detalhe está sendo entendido como uma evidência de um relacionamento amoroso entre os dois.
esportes da sorte é boa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O reflexoesportes da sorte é boauma foto pode ter confirmado uma das teses das investigações do desaparecimento de Anic de Almeida Peixoto Herdy. Vista pela última vezesportes da sorte é boafevereiro deste ano,esportes da sorte é boaPetrópolis, Rio de Janeiro. As autoridades investigam o caso com a suspeita de que a vítima teria sido assassinada pelos sequestradores e o cadáver foi ocultado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Mas uma foto da vítima tem chamado a atenção. Nela, Lourival Correa Netto Fadiga, apontado como mentor do crime, aparece ao fundo, no reflexo de uma janela. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, a polícia já tinha conhecimento da foto, mas, agora, o detalhe está sendo entendido como evidência de um relacionamento amoroso entre os dois.
PublicidadeNa denúncia apresentada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, Fadiga é descrito como "detentor de uma personalidade galanteadora", e que mantinha relacionamento amoroso com várias mulheres, dentre elas a vítima, Anic. Além disso, o caseiro da família, Laurentino Romão, disse à polícia achar estranho a "proximidade entre os dois".
O depoimento do funcionário aponta na mesma direção ao que disse outra testemunha, esta dona de uma loja de celular no Paraguai. A pessoa afirmou ter visto os dois "se beijarem" por diversas vezes.
Na última quarta-feira, 22, as autoridades fizeram uma buscaesportes da sorte é boaum sítioesportes da sorte é boaGuapimirim com ajuda de cães farejadores. Porém, não tiveram sucesso.
"Ou ela está desaparecida ou efetivamente foi assassinada. A polícia não descarta nenhuma possibilidade, mas eu acredito que por conta dessa ambição e dessa impunidade, Anic possa ter perdido a vida", afirmou a delegada responsável pelo caso, Cristiana Onorato Miguel.
Publicidade