carlsen poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Castro, Miguel Zahdi Neto (PSD), conhecido como Neto Fadel, é suspeito de matar a tiros o empresário Guilherme de Quadros Becher na quarta-feira, 20,carlsen pokerum condomínio de chácarascarlsen pokerPonta Grossa, no Paraná.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o delegado à frente do caso, Luiz Timossi, as informações preliminares são de que a confusão teria começado após Guilherme ter se incomodado com o barulho feito por crianças que andavam de quadriciclo nas ruas do condomínio.
Publicidade"Em razão desse incômodo, a vítima, que parece estaria embriagada, teria efetuado disparos de arma de fogo, ainda de dentro dacarlsen pokerpropriedade, ao que tudo indica visando intimidar as pessoas que estavam na propriedade do investigado", relatou o delegado,carlsen pokervídeo enviado ao Terra pela Polícia Civil do Paraná (PC PR).
Testemunhas contaram que, após ouvirem esses primeiros disparos, foram ver o que estava acontecendo na casa onde Guilherme estava. No fim da conversa para tentar acalmar os ânimos, quando algumas pessoas já tinham voltado para o imóvel de Neto Fadel, o empresário teria ido na direção delas e efetuado outros disparos. Ele estaria com duas armas de fogo: uma pistola de calibre.380 e um revólver de calibre.38.
"Foi relatado que o investigado, neste momento, teria realizado disparos de arma de fogocarlsen pokerdireção ao senhor Guilherme, que acabou sendo alvejado e, posteriormente, socorrido, inclusive com o auxílio dos familiares e amigos do investigado que estavam naquela propriedade", disse o delegado.
Guilherme foi levado para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Ponta Grossa, mas não resistiu aos ferimentos. Posteriomente, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município. Neto Fadel foi ouvido e liberado por,carlsen pokerprincípio, ter agidocarlsen pokerlegítima defesa.
Publicidade