pin up bet br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
SÃO PAULO - Uma quadrilha roubou na tarde desta quinta-feira, 25, uma carga milionária de ouro de dentro do Aeroporto de Cumbica,pin up bet brGuarulhos, onde ocorreria o embarque do materialpin up bet bruma aeronave. Os ladrões usaram veículos clonados com identificação da Polícia Federal para entrar no local e realizar o roubo, cujo prejuízo foi estimadopin up bet brR$ 123 milhões. Ninguém ficou ferido e os criminosos estão sendo procurados pela polícia.
MM_AG_PT_ASSET_1018668
PublicidadeDe acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, para executar o roubo, os ladrões sequestraram parentes de um funcionário da transportadora Brinks que teria informações privilegiadas sobre o funcionamento do local e o embarque da carga. O sequestro teria acontecido na noite desta quarta-feira, 24, e se estendido até esta quinta. Isso teria facilitado a ação criminosa, que foi executada com agilidade no início da tarde, às 14h20.
Duas viaturas clonadas foram encontradas abandonadas na zona leste da capital,pin up bet brum terreno na Rua Papiro do Egito. Os investigadores acreditam que o grupo tenha trocado os veículos ao menos duas vezes para dificultar a localização pela polícia. Veículos suspeitos foram vistos circulandopin up bet bralta velocidade na cidade de Guararema, na região metropolitana de São Paulo.
A PRF estimapin up bet br720 quilos a quantidade de ouro levada do local. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Polícia Civil de São Paulo, é o responsável pela investigação e deve ouvir ainda nesta noite as vítimas do sequestro, assim como os funcionários que trabalhavam no momento do crime.
A polícia acredita que ao menos oito pessoas tenham se envolvido diretamente no roubo. Os criminosos portavam fuzis, pistolas e carabinas. O transporte de ouro é considerado rotina da transportadora no aeroporto. A carga roubada nesta quinta tinha como destino a cidade de Zurique, na Suíça, e Nova York, nos Estados Unidos.
Publicidade