As circunstâncias do desaparecimento submarino com cinco pessoas a bordo,melhores jogos da blazeuma expedição aos destroços do Titanic, na última segunda-feira (19), não estão claras.
Segundo os especialistas, as perspectivas de um resgate bem sucedido não parecem ser boas, já que alguns erros podem ter sido fatais.
PublicidadeO corte de energia é um grande risco, que poderia ter causado a perda de comunicação, disse o especialistamelhores jogos da blazesubmarinos e professor associado da Universidade de Adelaide, Eric Fusil, em entrevista à CNN.
melhores jogos da blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
De acordo com o professor, existe uma segunda fonte de energiamelhores jogos da blazealguns submarinos, caso o sistema elétrico primário falhe, mas não está claro se o Titan tinha backups de energia quando desapareceu.
Além disso, um possível curto-circuito pode causar um incêndio a bordo, o que não apenas arruinaria os sistemas da embarcação, mas também criaria fumaça tóxicamelhores jogos da blazeum espaço pequeno e fechado, um perigo para quem está a bordo, afirma Fusil.
Outra questão, a própria inundação é sempre um risco, devido à alta possibilidade que a maioria das embarcações sofre nessas profundezas, salienta o especialista. Porém, o Titan está equipado com um novo recurso de segurança que monitora a pressão na embarcação e aciona um aviso ao piloto se algum problema for detectado.
Publicidade