free bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A médica Luciana Xavier Oliveira, de 26 anos, sofreu um mal súbito enquanto usava a esteira de uma academiafree betBelo Horizonte na quarta-feira (14). Ela caiu do equipamento e perdeu a consciência ao bater a cabeça. Luciana não sobreviveu, mesmo após tentativas de socorro imediato.
Formadafree betmedicinafree bet2021 pela Faculdade de Medicina de Itajubá, Luciana estavafree betplena especializaçãofree betoftalmologia na Santa Casa de Belo Horizonte. Além disso, ela atuava no Centro de Oftalmologia Radiologia e Imagem (Cori),free betSete Lagoas, onde prestava atendimento a diversos pacientes.
PublicidadeA médica estava se destacandofree betseu campo profissional, tendo participado de diversas pesquisas acadêmicas durantefree betformação. Uma de suas publicações incluiu estudos sobre "Perspectivas imunoterapêuticas para a Covid-19".
Quem era a médica Luciana Xavier Oliveira?
Durantefree betformação, Luciana Xavier Oliveira participou de várias pesquisas acadêmicas e eventos científicos. Em novembro do ano passado, palestrou no 42º Congresso do Hospital de São Geraldo, apresentando um estudo sobre "sarcoma granulocítico orbitário como primeira manifestação da leucemia mieloide agudafree betcriança, um relato de caso".
Luciana era filha de Kelcileia Oliveira, diretora da clínica Cori, onde também atendia. Nas redes sociais, a clínica lamentou a perda.
"Com perplexidade, nós, do Cori, informamos com profundo pesar, o falecimento de uma de nossas médicas, Doutora Luciana Xavier Oliveira, filha da Diretora da empresa, Kelcileia Oliveira. Aos familiares, amigos e colegas de trabalho, deixamos as nossas mais sinceras condolências por esta inestimável perda e pelo gigantesco vazio que ocupa os nossos corações neste momento".
Publicidade