esporte da sorte jogo da bombinha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um caso de injúria racial foi registrado na última quarta-feira (11)esporte da sorte jogo da bombinhauma filial do supermercado Rissul,esporte da sorte jogo da bombinhaTaquara/RS. O incidente ocorreu quando um idoso de 68 anos discutiu com a atendente do caixa por conta de um erro no troco, levando-o a proferir ofensas de caráter racial. Além disso, o homem agrediu o gerente e o segurança da loja.
A Brigada Militar (BM) deteve o suspeito no local. Como o crime de injúria racial é equiparado ao racismo, a legislação impede a concessão de fiança. A pena para essa infração pode variar de dois a cinco anos de prisão, incluindo multa.
PublicidadeEm comunicado, a UnidaSul, administradora da rede Rissul, lamentou profundamente o ocorrido e reiterouesporte da sorte jogo da bombinhapostura contrária a qualquer forma de preconceito ou violência. A empresa está fornecendo apoio jurídico e psicológico às vítimas e ajudando as autoridades nas investigações.
A nota da UnidaSul reforça o compromisso da empresa com o respeito e a inclusão, assegurando um ambiente seguro e acolhedor para colaboradores e clientes.
Confira a nota na íntegra do UnidaSul a baixo:
"A UnidaSul lamenta profundamente o ocorrido na loja do Rissulesporte da sorte jogo da bombinhaTaquara, onde uma de nossas colaboradoras foi vítima de injúria racial por parte de um cliente. Reiteramos que repudiamos veementemente qualquer forma de discriminação, preconceito ou violência, pois esses comportamentos são absolutamente incompatíveis com os valores que defendemos.
Publicidade