saque mínimo 1xbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os médicos que morreram a tiros na madrugada desta quinta-feira, 5, em um quiosque na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tiraram foto momentos antes do crime. Na imagem, eles aparecem sentados à mesa do estabelecimento.
Logo depois, um grupo desceu de um carro e efetuou os disparos. Três morreram, incluindo Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (Psol-SP) e cunhado do deputado Glauber Braga (Psol-RJ). Outro médico ficou ferido e, internado, apresenta quadro de saúde estável.
PublicidadeDe acordo com o jornal O Globo, além de Diego, Marcos de Andrade Corsato e Perseu Ribeiro Almeida também foram atingidos. Eles chegaram a receber atendimento médico dos bombeiros, mas não resistiram. Já Daniel Sonnewend Proença foi atingido pelos disparos, e levado para o Hospital Lourenço Jorge, também na Barra.
Os suspeitos ainda não foram presos. A perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realizou uma perícia no local, e investiga as mortes.
Ainda segundo a reportagem, os três profissionais são de São Paulo e estavam no Rio para um congresso Minimally Invasive Foot Ankle Society (Mifas), que ocorrerá nesta quinta.
Polícia Federal participa das investigações
À coluna de Guilherme Mazieiro, do Terra, o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse que solicitou à Superintendência da PF no Rio contato com a unidade de homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro para buscar informações sobre a execução dos três médicos.
Publicidade