aposta certa-SC: homem que invadiu creche e matou 4 crianças terá julgamentoaposta certaagosto

aposta certa

Caso aconteceu no dia 5 de abril de 2023; na ocasião, ele afirmou à polícia que não se arrependia
25 mai 2024 - 22h10
Creche foi alvo de ataqueaposta certaBlumenau, SC,aposta certaabril de 2023
Creche foi alvo de ataqueaposta certaBlumenau, SC,aposta certaabril de 2023
Foto: Divulgação/CBMSC

aposta certa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O homem que matou quatro crianças ao invadir a creche Cantinho do Bom Pastor,aposta certaBlumenau,aposta certaSanta Catarina, irá a júri popularaposta certaagosto, segundo divulgado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) nesta sexta-feira, 24. Por o caso envolver menores de idade, o processo tramita sob sigilo.

Segundo o Tribunal, o réu foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina por quatro homicídios qualificados e outras cinco tentativas do crime. “As qualificadoras que serão analisadas durante o julgamento no Tribunal do Júri são: motivo torpe, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e crime contra menores de 14 anos”, complementa.

Publicidade

O julgamento acontecerá no salão do Tribunal do Júri da comarca de Blumenau no próximo dia 29 de agosto, a partir das 8h. Antes disso, no dia 15 de julho, serão sorteadas 25 pessoas – além de 15 suplentes – para serem jurados do caso. Já no dia do júri, antes da sessão ter início, haverá um novo sorteio para definir o Conselho de Sentença, composto de sete jurados.

Na época do ocorrido, a Polícia Civil de Santa Catarina concluiu que o criminoso agiu sozinho. Além disso, as investigações indicaram que o homem fazia uso de entorpecentes e tinha alucinações. À polícia, ele afirmou não se arrepender do crime.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. jogo do foguetinho blaze
  2. o que significa dupla chance no pixbet
  3. como funciona o bonus da betpix365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se