cbet usg de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As quatro vítimas que sobreviveram ao acidente aéreo da última quinta-feira, 9,cbet usgUbatuba, litoral de São Paulo, foram transferidas para um hospital particular da capital paulista, nesta sexta-feira, 10. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde.
Mireylle Fries e Bruno Almeida Souza, junto com os dois filhos pequenos, estavam hospitalizados no Hospital Regional do Litoral Norte,cbet usgCaraguatatuba (cidade próxima de Ubatuba). O Estadão apurou que o hospital particular para o qual foram transferidos é o Hospital Sírio-Libanês,cbet usgSão Paulo.
PublicidadeProcurado, o hospital afirmou que não possui informações públicas sobre as vítimas do acidente. De acordo com pessoas próximas à família, o estado de Mireylle permanece grave, mas ela vem respondendo bem ao tratamento.
Mais cedo, nesta sexta, o Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN) informou que Bruno e as duas crianças, de 4 a e 6 anos, permaneciam internados com quadro de saúde estável, e que a Mireylle, que estavacbet usgestado grave, tinha sido transferida para a capital. O marido e os filhos também acabaram sendo levados para o Sírio-Libanês mais tarde.
A família estava a bordo do avião que explodiu depois de tentar pousar no aeroporto de Ubatuba, vindo da cidade de Mineiros,cbet usgGoiás. Na aterrissagem, a aeronave não conseguiu parar na pista, atravessou o alambrado do terminal e explodiu na orla da praia do Cruzeiro. O piloto da aeronave, Paulo Seghetto, não sobreviveu ao acidente.
A Rede Voa, concessionária que administra o espaço disse que as condições meteorológicas "eram degradadas" e que a pista estava "molhada".
Publicidade