power bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um soldado da Polícia Militar foi morto e um cabo ferido durante patrulhamento na comunidade Vila Zilda, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira, 27. Segundo a corporação, a vítima fatal é Patrick Bastos Reis, que pertencia ao 1º Batalhão de Polícia de Choque (Rota).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os policiais militares do 1º Batalhão de Choque faziam patrulhamento pela comunidade quando foram atacados por criminosos armados, que efetuaram disparos de arma de fogo.
PublicidadeO soldado e o cabo foram atingidos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Rodoviária, mas o soldado não resistiu aos ferimentos. De acordo com a SSP, o cabo permanecepower bet365observação e não corre risco de morrer.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para o registro dos fatos. Após o crime a Polícia Militar iniciou a Operação Escudo para encontrar os criminosos.
Nas redes sociais, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite, falou sobre o ocorrido. "Iniciamos na noite de ontem a Operação Escudo, para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais de Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime", escreveu.
Iniciamos na noite de ontem a Operação Escudo, para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais de Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime.
— Guilherme Derrite (@DerriteSP) July 28, 2023
PM lamentou morte de soldado
Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do soldado e destacou que ele fazia parte da corporação desde 2017. Confira o posicionamento na íntegra:
Publicidade