bob slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um adolescente foi apreendido após confessar a participação no assassinato de um homem de 67 anosbob slotGuarujá, no litoral de São Paulo. As autoridades trabalham, agora, para localizar um segundo suspeito de envolvimento na morte do idoso. O caso é investigado como latrocínio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O adolescente se apresentou às autoridades pela primeira vez no último domingo, 16, acompanhado da mãe e uma advogada. Na ocasião, ele revelou detalhes sobre a morte do idoso, identificado como Celso Luiz Morasco, que teria sofrido 20 facadas, desferidas pelo adolescente e um outro envolvido.
PublicidadeA partir do depoimento, a Polícia Civil reconstituiu o crime com uma equipe composta por peritos, fotógrafo e policiais civis. O adolescente também participou, junto à mãe ebob slotdefensora. Ele, então, foi apreendido e encaminhado à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).
Ao Terra, a Polícia Civil informou que o adolescente responderá por ato infracional análogo ao latrocínio. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios de Santos (SP).
Entenda o caso
Segundo a Polícia Civil, Celso Luiz Morasco foi dado como desaparecido após sair de casa na última quinta-feira, 13, no bairro Pitangueiras,bob slotGuarujá. Em depoimento dado na manhã de sexta-feira, 14, quando denunciou o desaparecimento, a esposa do idoso relatou que ele saiu de casa sem avisar para onde iria.
Publicidade