betpix365 com apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 33 anos foi preso, nesta terça-feira, 7,betpix365 com apkSorocaba, interior de São Paulo, suspeito de financiar o mega-ataque contra agências bancárias,betpix365 com apkAraçatuba, também no interior. A mulher dele e outro suspeito também foram presos.
As prisões foram efetuadas por policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), que atuambetpix365 com apkconjunto com a Polícia Federal na investigação dos roubos. O suspeito revelou que a logística da invasão à cidade para os assaltos aos bancos custou R$ 600 mil. Três pessoas morreram durante a ação da quadrilha.
PublicidadeOs ataques aconteceram no último dia 30, quando ao menos 20 homens invadiram a cidade, incendiaram veículos e explodiram duas agências bancárias, atacando uma terceira. Os criminosos aterrorizaram a população espalhando 100 quilos de explosivos pelas ruas. O valor roubado dos bancos não foi divulgado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a investigação da Polícia Civil obteve informações de que o suspeito mantinha um padrão alto de consumo e ostentava veículos de luxo no Parque São Bento, um bairro da periferia de Sorocaba.
No local, os agentes encontraram um automóvel BMW e uma caminhonete Amarok. O casal que estava no imóvel foi abordado. Na residência, os policiais encontraram material de contabilidade referente a uma facção criminosa.
Conforme a SSP, o ajudante Paulo César Dutra Gabrir revelou ter financiado a operação para roubar os bancosbetpix365 com apkAraçatuba. A polícia não descarta a participação direta dele nos roubos. A mulher dele, a comerciante Michele Maria da Silva, de 40 anos, era procurada pela polícia por tráfico de drogas.
Publicidade