sporting e tottenham palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
SOROCABA - O escritório Cavalcanti Sion Advogados deixou a defesa do empresário Thiago Brennand Fernandes Vieira, acusado de agredir a modelo Alliny Helena Gomes, de 37 anos,sporting e tottenham palpiteuma academia de ginástica na zona oeste de São Paulo. A saída aconteceu após uma série de novas denúncias contra o empresário, acusado por dez mulheres de crimes sexuais, inclusive estupros e tatuagens forçadas. O Cavalcanti Sion, dirigido pelas advogadas Dora Cavalcanti e Paula Sion, tem uma equipe formada predominantemente por advogadas.
A assessoria de imprensa do escritório apontou que, agora, Thiago Brennand é representado por dois escritórios: Alves de Oliveira e Salles Vanni, de São Paulo, e Carlos Barros e Gustavo Rocha Advocacia Criminal, de Recife. Conforme a assessoria, os dois escritórios já representavam o cliente anteriormente.
Em nota, o escritório Cavalcanti Sion Advogados esclareceu quesporting e tottenham palpitesaída da defesa de Thiago Brennand não tem relação com o mérito da causa, nem com as novas denúncias veiculadas pela imprensa. Disse, ainda, que os advogados que assumiram o caso já representavam o empresário anteriormentesporting e tottenham palpiteoutras causas.
O escritório foi contratado inicialmente para atuar no caso da agressão à modelo, acontecido no dia 3 de agosto,sporting e tottenham palpiteuma academia do Shopping Iguatemi, na capital. Câmeras de segurança flagraram as agressões. O empresário foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal e corrupção de menores, por ter, segundo o MP, incentivado o filho menor de idade a agredir verbalmente a mulher.
A Justiça acatou denúncia e mandou recolher o passaporte de Brennand, mas a decisão aconteceu depois do dia 4 de setembro, quando ele viajou para Dubai, nos Emirados Árabes. Foto: Facebook/Reprodução
A Justiça acatou a denúncia e mandou recolher o passaporte de Brennand, mas a decisão aconteceu depois do dia 4 de setembro, quando ele viajou para Dubai, nos Emirados Árabes. Foi dado prazo de dez dias para seu retorno - o prazo vence nesta sexta-feira, 23.
Sobre a viagem do suspeito, quando ainda atuava na defesa dele, o Cavalcanti Sion disse que o embarque aconteceu quando não havia qualquer restrição à saída de Brennand do País. O escritório impetrou habeas corpus para evitar a retenção do passaporte e eventual prisão dele na volta ao Brasil, mas a medida foi negada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo no dia 15 último.
Publicidade
Os dois escritórios de advocacia devem atuar na defesa de Thiago Brennandsporting e tottenham palpiteeventuais ações decorrentes das novas acusações contra ele de crimes sexuais. Ele já era acusado por uma mulher que mora no exterior de agressões, estupro e cárcere privado, além de lesões corporais por tê-la obrigado a se submeter a um ritual de tatuagem, com as iniciais do nome dele gravadassporting e tottenham palpiteseu corpo. O inquérito havia sido arquivado pela Polícia Civil de Porto Feliz, mas foi reaberto por determinação do Ministério Público.
Depois da divulgação do caso, ao menos mais nove mulheres procuraram o MP para apresentar denúncias semelhantes. Os depoimentos das possíveis vítimas, inicialmente previstos para começar nesta semana, terão início na próxima segunda-feira, 26, no Núcleo de Atendimento à Vítima de Violência (NAV), coordenado pela promotora Silvia Chakian. Os fatos denunciados serão mantidossporting e tottenham palpitesigilo. O próprio MP pode iniciar procedimentos de investigação, se houver indícios de crimes.
O advogado Márcio Cezar Janjacomo, que assiste as vítimas e encaminhou os casos ao MP, disse que o modus operandi usado pelo empresário é o mesmo relatado pela mulher que já o havia denunciado à Polícia Civil de Porto Feliz.
São relatos de assédio sexual, estupros, cárcere privado, agressões e ameaças. Outras vítimas teriam sido marcadas com as iniciais do agressor. Thiago Brennand conheceu as mulheressporting e tottenham palpiteeventos sociais, bares e baladas, ou através de redes sociais e, segundo o advogado, nem todas são do nível social e econômico dele.
Publicidade
O Estadão entrousporting e tottenham palpitecontato com os escritórios Alves de Oliveira e Salles Vanni,sporting e tottenham palpiteSão Paulo, e Carlos Barros e Gustavo Rocha Advocacia Criminal, de Recife, e ainda aguarda os retornos.
Além das mulheres, ao menos dois homens acusam o empresário de agressões: um enfermeiro de um hospital na capital e um garçom de um hotelsporting e tottenham palpitePorto Feliz. O caso do garçom Vitor Igor Rodrigues Machado, de 26 anos, estásporting e tottenham palpiteprocesso de investigação pela Polícia Civil.
Acusado de passar "correndo" com a moto pela frente da mansão do empresáriosporting e tottenham palpitePorto Feliz o jovem conta ter sido agredido a socos e ameaçado para não mais voltar a cruzar o caminho do agressor. Desde o episódio, o garçom está afastado do serviço no restaurante Fasano, mudou de função e estásporting e tottenham palpitehome office como auxiliar administrativo.