caca níqueis liberado de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A TV Record foi duramente criticada nesse sábado, 8, durantecaca níqueis liberadocobertura da tragédia de Capitólio,caca níqueis liberadoMinas Gerais. No programa Balanço Geral, a emissora cravou que a tragédia deixou "ao menos 20 mortos".
No momento da reportagem, o Corpo de Bombeiros havia confirmado três mortes. No total, dez pessoas morreram no acidente, que também deixou mais de 30 feridos.
PublicidadeNas redes sociais, internautas criticaram o erro da emissora:
SEMPRE A TV RECORD
A emissora saiu manchetando 29 mortos.
Pq a primeira fonte que viu, um bombeiro, o cara ainda disse que falava com base nos barqueiros locaiscaca níqueis liberadoCapitólio (Minas Gerais) l
Incrível como a Record sempre consegue envergonhar o jornalismo brasileiro. pic.twitter.com/SMAtY8RgVO
— Cleber Lourenço (@ocolunista_) January 8, 2022
A Rede Record de Minas Gerais havia dado a notícia que 20 pessoas haviam chegado a óbito na tragédia de Capitólio. Em uma nova apuração, a Globo News, confirma 3 óbitos, e não 20 como havia sido anunciado! pic.twitter.com/tnBHYBVjwE
— FOFOQUEIRA REAL (@fofoqueiraReall) January 8, 2022
Fonte da TV Record ERROU sobre número de vítimas fataiscaca níqueis liberadoacidente com rocha e lanchascaca níqueis liberadoCapitólio, Minas Gerais. Não são 20 mortos, mas TRÊS vítimas fatais, segundo o Corpo de Bombeiros.
— Desativado (@Jadsondsl_) January 8, 2022
Tragédia
A queda de parte de uma grande rochacaca níqueis liberadoum dos cânions do Lago de Furnas,caca níqueis liberadoCapitólio (MG), atingiu turistas que estavamcaca níqueis liberadoembarcações neste sábado, 8. A região é muito conhecida pelo turismo.
Em coletiva, o Corpo de Bombeiros informou que 10 pessoas morreram com o desabamento. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Passos (MG) onde serão identificados. A perícia também investigará as causas do óbito.
Publicidade