free spins sem deposito-Vazamento de barragem no CE foi contido, segundo governo

free spins sem deposito

Conduto da barragem de Jati rompeu na sexta-feira; governo federal diz que vazamento foi contido
22 ago 2020 - 10h18
(atualizado às 10h37)

free spins sem deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Cerca de 2 mil pessoas precisaram sair de casa após o rompimento de um dos condutos da barragem de Jati, no município homônimo, no Ceará, na sexta-feira, 21. A obra faz parte do eixo norte da transposição do Rio São Francisco, cujo trecho teve as comportas abertas na quinta-feira, 20, pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. Segundo o governo, o vazamento foi contido.

Em nota, o Ministério do Desenvolvimento Regional disse que a evacuação dos moradores que residemfree spins sem depositoum raio de dois quilômetros foi realizada de "forma preventiva" e "zelando pela preservação de vidasfree spins sem depositoprimeiro lugar". Imagens divulgadasfree spins sem depositoredes sociais mostram que o rompimento causou a vazão de grande quantidade de água.

Publicidade

Segundo a pasta, pela falta de iluminação durante a noite e a madrugada, houve uma "dificuldade de avaliação técnica da estrutura" e, por isso, a "prioridade foi garantir a segurança" da população. O volume de água atingiu a rede elétrica que atende a estrutura, o que exigiu a instalação de um gerador para garantir o fechamento da comporta.

Transposição do Rio São Francisco (Divulgação/Ministério da Integração Nacional)
Transposição do Rio São Francisco (Divulgação/Ministério da Integração Nacional)
Foto: Agência Brasil

Mais cedo, às 19h10, o governo havia comunicado que engenheiros e a Defesa Civil tinham avaliado que não havia riscos à infraestrutura e às regiões do entorno. O ministério informou, ainda, que as famílias ficarãofree spins sem depositohotéis, pousadas, alojamentos e casas de familiares e amigos "até que sejam feitas todas as avaliações técnicas das estruturas do reservatório".

"A medida segue o Plano de Ação Emergencial (PAE) elaborado para o empreendimento. Os moradores estão sendo informados por meio de carros de som e por profissionais da defesa civil local e da empresa operadora, que também estão indo diretamente às residências", diz nota.

A barragem faz parte do trecho 1 (Jati-Cariús) do chamado Cinturão das Águas do Ceará. Na quinta-feira, o ministro Marinho foi à Jati acionar as comportas para permitir a passagem das águas.

Publicidade

Segundo o governo, o reservatório chegou a 94,8% da capacidade nesta semana e vai garantir o abastecimento de 4,5 milhões de pessoas da região metropolitana de Fortaleza.


Fontes de referência

  1. site de roleta online
  2. grupo pixbet telegram
  3. bonus boas vindas betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações