3 bet365-Vira-latas ajudam polícia a achar pistas de prisioneiros fugitivos de Mossoró (RN)

3 bet365

Os animais estavam na rua e ficaram agitados; a reação deles chamou a atenção dos moradores da região, que acionaram a polícia
14 mar 2024 - 21h00
(atualizado às 23h37)
Resumo
Vira-latas ajudaram a polícia a identificar a passagem de uma dupla de foragidos do presídio federal de Mossoró (RN). O ministro da Justiça afirmou que há fortes indícios de que os foragidos continuam nas redondezas do presídio.
Foto: Reprodução

3 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Cachorros vira-latas ajudaram a polícia a ter novas pistas sobre a localização da dupla de foragidos do presídio federal de Mossoró (RN). Os animais dos moradores estavam na rua, na zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, e ficaram agitados. 

A reação dos cachorros chamou a atenção dos moradores, que acionaram os policiais. Os investigadores foram até o local e, com a ajuda de cães farejadores, constataram que a dupla de foragidos havia passado pela região.

Publicidade

A situação aconteceu na noite de segunda-feira, 11, e a informação foi confirmada pelo ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, durante entrevista à imprensa na quarta-feira, 13.

Ainda segundo Lewandowski, há fortes indícios de que os foragidos continuam nas redondezas do presídio. A polícia vai intensificar as buscas pela região, já que existe a suspeita de que a dupla esteja nos arredores. 

Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça fugiram do Presídio Federal de Segurança Máxima de Mossoró há exatamente um mês, no dia 14 de fevereiro. A dupla foi vista pela última vez há onze dias, por moradores da zona rural.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. sites de jogo online
  2. bet7k ninja crash
  3. promo code do esporte da sorte

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se