grand spin slot-Investigação depende de perícia, diz defesa de Temer ao STF

20 mai 2017 - 17h43

grand spin slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A defesa do presidente Michel Temer argumentou neste sábado (20) ao Supremo Tribunal Federal (STF) que a perícia no áudio entregue pelo empresário Joesley Batista à Procuradoria-Geral da República (PGR) é necessária para justificar a investigação contra o presidente. 

Na petição, o advogado Antonio Mariz de Oliveira pede ao ministro Edson Fachin a suspensão do inquérito aberto na quinta-feira (18) para apurar a conduta de Temer até que a realização de uma perícia que ateste a veracidade dos diálogos entre Temer e Joesley Batista,grand spin slotmarço, no Palácio do Jaburu. Para Mariz, não existem indícios mínimos de que o presidente teria cometido crimes.

Publicidade
O presidente Michel Temer durante pronunciamento feito na tarde deste sábado (20),grand spin slotBrasília
O presidente Michel Temer durante pronunciamento feito na tarde deste sábado (20),grand spin slotBrasília
Foto: José Cruz/Agência Brasil

"Salta aos olhos não existir indícios mínimos, o mais frágil e inconsistente que seja, na narrativa ministerial, baseada na gravação da conversa, da prática do citado crime. Houve mera interpretação por parte do órgão acusador, sem nenhum apoio fático", argumenta a defesa.

Mais cedo,grand spin slotpronunciamento à nação, o presidente Michel Temer anunciou o recurso ao Supremo, questionou a legalidade da gravação e disse que há muitas contradições no depoimento de Joesley Batista, como a informação de que o presidente teria dado aval para comprar o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, que está presogrand spin slotCuritiba.

"Não existe isso na gravação, mesmo tendo sido ela adulterada. E não existe porque nunca comprei o silêncio de ninguém. Não obstruí a Justiça e não fiz nada contra a ação do Judiciário", disse Temer. 

Temer diz que delatores 'quebraram o Brasil e ficaram ricos'
Video Player

PGR

Publicidade

Ao enviar o pedido de abertura de investigação sobre o presidente ao STF, a PGR informou ao ministro Edson Fachin que o áudio foi analisado de forma preliminar "sob a perspectiva exclusiva da percepção humana". De acordo com o processo, "não houve auxílio de equipamentos especializados na avaliação dos áudios.

Na decisãogrand spin slotque autorizou a investigação contra Temer, Fachin não analisou a legalidade da gravação sob o ponto de vista de possíveis edições, no entanto, o ministro entendeu que Joesley Batista poderia gravargrand spin slotconversa com terceiros.

Compartilhar: Facebook Google Plus Twitter

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. apostas sportivas
  2. r1 esportes net bet
  3. software analise futebol virtual

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se