betfair exchange de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério da Defesa suspendeu nesta quinta-feira (6) uma operação de agentes ambientais contra garimpeiros ilegaisbetfair exchangeuma reserva indígena na Amazônia, alegando que a decisão foi tomada a pedido de indígenas que defendem o garimpobetfair exchangesuas terras.
A suspensão ocorreu após uma visita à reserva Munduruku pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, para se reunir com garimpeiros e indígenas que apoiam a mineração.
PublicidadeA operação na localidade havia começado na quarta-feira, com a destruição de equipamentos usados por garimpeiros que exploram ourobetfair exchangerios dentro da reserva no Estado do Pará.
Organizações indígenas têm denunciado o desmatamento e a poluição de rios por garimpeiros ilegais que invadem reservas, incentivados pelos planos do presidente Jair Bolsonaro de desenvolver economicamente a Amazônia, incluindo as reservas indígenas.
Um comunicado do Ministério da Defesa disse que as operações nas terras Munduruku foram suspensas "para avaliação de resultados, atendendo à solicitação dos indígenas".
Representantes dos indígenas foram levados de avião para Brasíliabetfair exchangeum avião da Força Aérea para uma reunião no Ministério do Meio Ambiente, acrescentou o comunicado.
Publicidade