O governo do Estado do Rio decidiu intervir na gestão dos hospitais de campanha montados para combater a pandemia de Covid-19, doença respiratória provocada pelo novo coronavírus, e afastar a organização social Iabas do comando das unidades.
pla gama zebet tips for today conteúdo brasileiro, incluindo transmissões ao vivo do Big Irmão Brasil.
os assinantes podem aproveitar um teste gratuito zebet tips for today 👌 sete dias. Como assistir ao Big
# GPS System Test USSS código * *##1472365#* ** Botão zebet tips for today energia zebet tips for today passo Mudar- USDS
digo**#7594# * código para redefinir 0️⃣ a data zebet tips for today fábrica * **#8255# * código zebet tips for today serviço
WHEN DOES SEASON 15 OF SUPERNATURAL COME OUT ON NETFLIX? The first 13 episodes of Supernatural Season 15 will premiere Friday, June 5 on Netflix. The final seven episodes of the series are scheduled to being airing this fall on The CW.
Yes, Supernatural Season 15 is available to watch via streaming on Netflix. Created by Eric Kripke, Supernatural is a dark fantasy drama series that follows Sam and Dean Winchester, brothers who were raised to hunt monsters by their father after their mother died in a fiery inferno caused by a demon.
Os sete hospitais de campanha estaduais deveriam ter sido entregues no fim de abril, mas até agora apenas uma unidade, a do Maracanã, está operando.
A Iabas havia recebido mais de 200 milhões de reais de um total de quase 800 milhões para viabilizar as unidades temporárias.
"Não podemos continuar com erros, eles precisam ser corrigidos. A Fundação Estadual de Saúde assume para concluir as obras, operar o sistema e deixar um legado. Esses hospitais de campanha serão muito importantes para a reabertura da economia, para gerar empregos e, principalmente, para ajudar no futuro com cirurgias eletivas", disse Witzelzebet tips for todayvídeo divulgado na tarde desta quarta-feira, acrescentando que pedirá à Justiça o bloqueio de bens da Iabas para ressarcimento dos prejuízos ao Estado.
O decreto do governador, editado na terça-feira, aponta o atraso na entrega e deficiência na gestão como motivos para a intervenção e ainda prevê a rescisão do contrato com a organização social e a aplicação de eventuais sanções para "resguardar e ressarcir o patrimônio público".
Publicidade
Em nota, a Iabas disse que comunicou à Secretaria de Saúde do Rio na semana passada que desistia do contrato para gerir os hospitais de campanha e responsabilizou a pasta por esta decisão.
"Essa decisão se deuzebet tips for todayfunção das inúmeras dificuldades impostas pela Secretaria Estadual de Saúde, que desde o início do contrato demonstrouzebet tips for todayincapacidade de atuar com eficiência para que os hospitais fossem entregues no tempo exigido pela população", afirmou a organização socialzebet tips for todaynota.
"A construção de um hospital é uma operação complexa demais para suportar mais de 20 mudanças de concepção de projeto num prazo de 40 dias. O primeiro pagamento necessário ao início das obras se deu somente 13 dias após a assinatura do contrato. O Iabas trabalhou por 38 dias com o fluxo de caixa negativo por falta de pagamento integral."
A organização social disse ainda que colaborará na transferência da administração dos hospitais de campanha ao novo gestor e tomará providências judiciais para "assegurar os direitos de nossa instituição".
Publicidade
Também nesta quarta, Witzel, que na semana passada foi alvo de mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal no âmbito da operação Placebo, que apura irregularidades na área de saúde do Estado, exonerou o secretário de Desenvolvimento Lucas Tristão, investigado na mesma operação.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.